Quando ele a beijou...O desejo dela era tão forte.que não conseguia parar de provar os seus lábios, a sua boca, de o sentir, sentir o seu gosto de pecado e tesão. Desesperados entre o provar, e o quase se devorarem! Nada em volta era mais moldado.Nada em volta era importante! O tempo parecia parar na sensação de embriaguez daquele corpo másculo, no perfume do desejo e do fogo que ardia entre ambos! Ela tinha tudoE ele tinha ido além da vergonha.O aperto pelas ancas eSem perceber como começaram sem entenderem nada,De volta contra a parede... Empurrando-a para a frente.quase querendo se misturar com o corpo dela...E ela sussurrou "tu és meu"Ela deixou ir e permitiu que ele tomasse conta da mente dela. E ele sussurrou: "não tu é que és minha" E foi… e continuou a ser … há tempos que o é… e continuará 

✍️spmc


Tu es tonto,És a brasa que me causa o fogo,És é um abismo,És como um relâmpago,És tudo que me assustae tudo o que me fascina.És tudo o que me causa arrepios, que me excita e me deixa molhada, a vibração que se sente entre o desejo e o prazer! És a língua que me arrepia ao descer o corpo! Que me deixa cheia de tesão, louca! És o sexo intenso e ardente que quero sentir em mim! O pulsar do desejo contra as paredes do quarto que me causa o êxtase!

 ✍️spmc


Estou a desejar um beijo, não apenas um beijo comum, o teu.Um beijo descarado, sem vergonha, sem limites, e sem meias medidas, sem fronteiras, sem inibição. Um beijo de desejo como aquele que desejo.Um beijo quente, fugaz, envolvente como o que envolve o meu desejo e o teu, um beijo que te tira o fôlego e me devolve o meu.Meus lábios nos teus...Língua na língua...Juntos no mesmo ritmo...No mesmo desejo frenético...Como as nossas mãos...Como os nossos desejos...Tal como nós fazemos, como nós queremos.Primeiro sobre roupas e depois...Um beijo com sabor de saudade e desejo, um beijo que é orgasmo de pensamento.E eu vou beijar-te ardentemente e naturalmente como sempre, nesse teu beijo que agora é meu e me pertence, tão meu quanto sempre foi mas nunca antes foi reclamado até agora. Esse beijo que é tão meu, esse beijo que é o teu. É esse o beijo feito de saudades e melancolia de pensar que corríamos o risco de esse beijo nunca ter sido o nosso, de não nos pertencer. Mas que agora é nosso o nosso beijo!O coração dela não quer ouvir razões, está inchado de amor, só quer explodir, no que antes era dor agora foi acalmado por um beijo. Tão simples beijo. Esse beijo, que é nosso!Instintiva e apaixonada, ela é teimosa e ama independente de coisa nenhuma, e agora está amar esse beijo. O teu beijo. 💋

✍️ spmc


Eu e tu num quarto.

Um ambiente caloroso e romântico.

O ambiente começa a aquecer,tu tiras a minha roupa eu a tua.

Começo a percorrer o teu corpo com a minha língua.

O teu corpo começa a reagir sinto os teus poros.

Dou um beijo fogoso em ti.

Sinto-te em mim, demoro-me até ambos atingirem o orgasmo.

Imploras que te beije.

E que me penetres, quero te sentir dentro de mim.

E tu não ligas e continuas a deixar-me fora de mim.

Louca, por te sentir.

As mãos são agradáveis, a segurar o meu corpo, fazem a minha pele arrepiar.

Os teus lábios são agora pervertidos, e os pensamentos são sujos e gostosos, cheios de pecado.

E não tenho medo de te deixar provar desse pecado.

O alimento carnal que também alimenta a alma!

Transformado as emoções em arrepios.

Cada um de nós neste momento tem o seu próprio demônio escondido dentro...

E se ele for acordado?

até o diabo teria medo disso...

Mas é tão bom, delicioso, delicado, intenso…

Nos sabemos como fazer, a forma certa para o nosso prazer!

Eu e tu… naquele quarto…

✍️ spmc


Este texto é de mim para ti, e de ti para mim!

Escrito aqui, mas a sentir me aí, no teu peito, nos teus braços, nos teus beijos, trocados e por trocar.

Se tu usares a tua língua para escrever

na minha pele,

vou fazer tu aprenderes a ler os meus arrepios!

Vou implorar que me continues a beijar, beijando sem parar, até que sintas falta de ar!

Como se estivesses esfomeado e eu fosse a única que pode matar a tua fome e desejo.

Até ter de te agarrar os braços para poder te deter e apanhar ar.

Nunca fui beijada como se os meus lábios fossem a resposta para todos os problemas do mundo,

e devo admitir que deve ser um sentimento intoxicante, e arrepiante, mas se me arrepiares terás de saber ler entre cada arrepio causado na minha pele!

E eu sou tão fácil de arrepiar!

✍️ spmc


Eu quero me perder nas suas palavras...

Nas noites em que fazemos amor…

Quero me perder nos seus braços…

Quero me perder no gosto do seu beijo…

O meu corpo com o toque da sua mão fica em chamas.

Cada detalhe do seu corpo já sei de cor.

É nós seus braços que me satisfaço,

é no calor do seu corpo…

É com o toque da sua língua que cada pedaço da minha pele arrepia…

É no desejo de o sentir em mim, no fogo que arde na veias do meu corpo!

É no desejo dele, é no tesão que o deixo, quando passo é língua no seu ouvido…

E num tom baixo e sedutor lhe digo: quero que sejas meu, agora…

É no contorcer do meu corpo, sempre que ele provoca em mim tesão…

É no olhar do meu desejo por ele, na loucura quase insana, que ele me deixa…

É no sentir do seu desejo…

É neste fogo entre os dois, que somos pertença um do outro.

É neste fogo insaciável, que quanto mais tentamos apagar, mais fogo nasce, mais vontade de amar.

É no calor que arde quando ele me toca, no mais íntimo de mim.

Neste fogo que debaixo do chuveiro, entre dois corpos entrelaçados e de suor e água, que tentamos apagar o fogo… tão quente… tão nosso… neste quarto que transpira ao sexo…

É neste quarto… que damos descanso a cama…

Partindo de mão dada, para satisfazer mais tarde o nosso fogo.

Esse fogo que não se apaga… em qualquer lugar … momento…

É nesse corpo que deposito o mais intenso e íntimo do meu ser…

O fogo que tenho, e quero nunca deixar de ter…

✍️ Spmc


Tenho fingido para a vida, que estou mal sem ti! Tenho fingido para ti que estou bem sem ti! Tenho fingido para um amor que não era só sexo! Tenho fingido para alguém que era um amor que era só sexo mas na verdade... um amor que nem era sexo.Era só amor próprio! Porque a vida escolheu assim, tu nunca ganhas! A vida escolheu por mim e eu escolhi-me a mim! Por uma questão de auto respeito, amor por mim! Nenhum amor é tão verdadeiro e honesto como amor próprio! E por isso estou bem assim, eu escolhi assim… Amar os meus, amar me a mim.Viver assim… Porque eu fingi, Fingi que fui feliz contigo, fingi que era amor, Fingi que era só sexo…Fingi um amor que nem era sexo! Porque nada é eterno a não ser o que eu escolhi! Um amor profundo, um amor próprio!

✍️ spmc


Terei o teu corpo colado ao meu, quente, de desejo. Sentirei no correr das tuas veias o desejo sexual.Serei impaciente, insolente, sujarei os teus pensamentos com pecados insanos, dedicarás cada respiração a mim, cada gemido, cada arfar de prazer.Conceder-me-ás todos os teus vícios, e eu exaltarei todos os teus pecados.Vais sentir-me entre cada palpitar de satisfação, vais sentir entre cada arfar de desejo, vais sentir-me no tesão, nos teus desejos.Vou ser aquela indecência que não sabias que podias sentir. Vou ser o teu rubor quente estranho, sempre que pensares em sexo.Seremos quentes, loucos e fora de controlo…Eu vou ser extremamente rigorosa entre cada desejo, e tu vais querer que seja sempre assim, estar sempre em mim!

✍️spmc


E de repente ela olhou para ele.E se vê linda nesse espelho do seu olhar! E o seu abismo brilhou naquela escuridão...Ela tinha fome de emoções e sentimentos fortesE ele é... a comida para arrepios… para os sentimentos de fome dela.Um homem apaixonado está atento a cada detalhe, a cada mudança, a cada ação dela.Há sempre um homem apaixonado.Mesmo quando ele não tem tempo, mesmo quando ele não pode.Porque ele quer experimentar as todas as emoções.Ansioso para ouvir seus pensamentos.Ele deseja ter ela como prioridade na vida dele.Quando tudo isto acabar, só resta uma lembrança dele.Só resta uma lembrança na memória dela!

 ✍️ spmc


Finja ser seu melhor amigo na cama e fora da cama,a tua amante, a tua parceira no crime,até o teu desejo mais perverso, tão perverso para ti como para o diabo!Então podes me chamar de amor! Eu quero ser essa tua paixão...ilegal,transitória, ou definitiva mas acima de tudo pervertida.Vou deixar-me levar na tua mente.Vou deixar que cada movimento teu seja orientação.Felicidade? é sentir esse tesão, esse coração correr o risco de explodir...quando um olhar insubstituível pousa na tua boca,quando uma mão deixa um rastro de suor…Cada toque meu deslizando a tua pele, sentindo o teu calor, o teu arrepio, o teu fogo, sentir o teu desejo, o tesão.E a saliva que escorrega pela garganta, açucarada e transparente....O pescoço que estica, acaba com contrações e cansaço, torna-se infinito, porque a língua percorre o comprimento inteiro!Costas que afundam e inventam barulhos e arrepios para dizer "eu te quero e te desejo, sou aquele que apaga o teu desejo"...uma mão que penetra na floresta dos cabelos, levanta as minhas raízes ..o terror de ter que se abrir e o desejo incomparável de se oferecer... sem vergonha.E eu vivo isto contigo! Momento a momento, entre cada momento, a cada momento juntos! 

✍️ spmc


Amor é alegria,

E preenches-me todos os dias de alegria,

de uma alegria que eu um dia apenas sonhei!

O amor é indomável…

E quando te apercebes,

não dominas,

não controlas …

É dessa forma que o amor se reconhece,

onde sem o teu amor um minuto são horas.

O amor, o nosso amor,

é uma conexão,

uma vibração mágica,

força mística, corrente única, ou tempestade de emoções.

É o nome que lhe deres,

podes descrever como quiseres.

Mas o amor vem assim,

não pede permissão,

Nem autorização,

Ele chega, ele escolhe.

O amor é o lar,

o lugar seguro,

e o meu lugar seguro,

é nos braços do meu amor,

naquele lugar,

naquele abraçar,

onde o tempo parece parar.

É nos teus braços meu amor,

onde escrevo os textos,

sob o teu olhar,

é nesse abraço que eu encontrei o meu lar.

✍️ Spmc


Não te quero mais!!!

Porque a mulher é um reino dificil de conquistar, o problema é que após conquistada a luta não deve ser outra que não a perder.

E tu perdeste! 

Já não te quero mais, porque o único amor que quero além do meu por mim mesma, não é o que se aguente sem mim, mas aquele que não quer nada além de mim.

Tu não soubeste ser esse homem, nunca saberás, entre tantos que nunca tiveram um amor de verdade,tu tiveste e por teimosia deixaste-me me partir, ficas agora a saber que eu não sei voltar... não voltarei porque a acima de te amar a ti, e com a capacidade de te esquecer, eu amo muito mais a mim. 

Não te quero mais.

Porque nem eu sou para tão pouco, nem tu és para tanto! 

E grito hoje, não te quero mais! 

✍️ spmc



Não estás mais no meu coraçao, agora posso dizer com sinceridade, com toda a serenidade que conquistei com a tua partida.

Doeu, a partida, as palavras mencionadas na boca que antes prometeu ficar, na boca que antes beijei.

Agora que te retirei do ultimo, pedaço de memoria, agora que já não sobra espaço para ti, porque o coração perdoa, mas eu nunca mais esquecerei.

Logo após tua partida olhei no espelho e pensei: "que farei sem ele?"

E a resposta a mim mesma foi: "tudo!!"

Porque apesar de ainda sentir na altura um amor imenso, sentia uma amargura maior que esse amor, a amargura de quem foi abandonada, traida. 

Perguntas agora se podes voltar, que tens saudades, que precisas de sentir novamente o carinho que antes sentiste para te sentires vivo novamente, eu respondo: 

Não, não quero mais.

✍️ spmc


Tu gostas de me provocar…

Tu gostas de despertar o lado selvagem em mim.

Através de palavras assim começas o teu jogo...

Gostas de mexer com a minha imaginação.

Gostas de mexer com o meu lado pecaminoso.

Gostas que te faça sentir desejo, tesão.

E dizer-te em que posição quero que me coloques...

Gostas de saber que lingerie estou a usar, para me poderes imaginar.

Usas esse teu poder para invadir a minha mente,

com desejos de pecado.

Invades a minha intimidade,

para te revelar os meus segredos.

E eu permito e deixo-te descobrir.

Matar essa curiosidade.

Os teus lábios molhados com beijos que dizem "dá-me mais"

Eu sou como um anjo fofo mas tu consegues fazer sobressair o meu lado diabinho...

Sou um anjo caído em tentação.

Essa tentação que me arrepia a pele, e que me preenche de desejo que me faz roçar a loucura e o tesão.

Eu sei que a imaginação é muito travessa e que gostas de te excitar…

É por isso que me provocas...

Tu gostas que eu escreva, que eu tenho um desejo louco por ti,

dos teus lábios, da tua língua…

Que te excita saber se me toco a pensar em ti...

Minhas letras, e palavras fazem tu me quereres ainda mais...

E nos teus sonhos sentes os meus gemidos...

Em meus sonhos vês os meus gestos, a pedir por mais, por ti, por mim…

Tu e eu vamos nos lembrar de cada encontro e vais me querer ter na tua cama...

Como eu te quero na minha…

Sob os meus lençóis os nossos aromas se misturam e acabam exaustos de tanto pecar...

Eu... eu sou apenas o que tu despertas em mim...

sou tudo aquilo que fazes me despertar…

Sou o anjo que prometes todas as noites, ao meu ouvido, ser eterno…

Sou o anjo… ou o diabo …

que prometeste proteger e amar!

✍️ spmc


Sinto o desejo no seu olhar, na forma sôfrega como beija… no seu abraço, na forma de tocar!

Sinto o seu desejo crescer, na virilidade do seu ser.

Despindo me de preconceito e de roupa, com a destreza de quem já tanto amou, com a firmeza de me querer tornar sua e possuir até a minha alma.

E torna… e sinto a sua convicção que sou sua até na alma, antes, durante e após aquele fogo que se sente em todo o espaço.

O calor que se sente entre os dois corpos, escaldantes, desejo intenso, a paixão arrebatadora como me toca, como me possui, como me faz sua.

Outrora quem estava apenas com corpo, esta também preso de alma.

Porque tudo cresceu, intensificou, e o gostar passou ao amar com todas as forças dos dois seres, agora deitados, na cama, por onde minutos antes nada mais cabia a não ser o prazer, os gemidos, a loucura, o tremer dos corpos en êxtase!

Nestes dois corpos, que agora descansam, respiram e repõem energias, entre beijos, abraços, sorrisos, gargalhadas… são acima de tudo dois apaixonados, amigos, cúmplices.

Dois corpos, dois amigos, duas almas consumidas pelo desejo, consumidas pela vontade, unidas agora após o desgostos ultrapassados anteriormente, unidos os dois num acordo.

Um acordo feito precisamente com intenção de satisfazer o corpo mas que o tempo e o pecado vivido diariamente fez estes seres agora se amarem inteiramente, intensamente!

Porque o desejo do seu olhar agora brilha quando me olha, e o meu brilha mais só de o olhar!

✍️ spmc


Eu sou dele e para ele.

Os meus lábios continuam a procura dos seus lábios, daqueles lábios que em outros momentos me fizeram feliz!

 A minha pele já não se arrepia ao toque da mesma forma que se arrepiava com ele, mesmo estando no meu corpo gravado como que tatuagem o seu toque! 

Aquele que outrora me abraçou e me fez sentir tão dele, mas que me rasgou no meio com as suas palavras, saídas da mesma boca que dias antes me beijou, do mesmo homem que me enfeitiçou com o olhar!

 Palavras, que sairiam de sua boca, foram palavras ouvidas de outra boca, a mesma que o rasgou, e essas palavras são dirigidas hoje, a mulher que colou cada pedacinho dele, que o fez sorrir, sonhar, querer, amar, essa mulher que lhe devolveu os sentimentos! 

Hoje essa mulher está rasgada, mas tem nela cravado no peito um amor destroçado.

Uma paixão que jamais poderá ser vivida novamente, a mesma que tem tatuado na sua pele o cheiro do seu perfume, o sabor do seu beijo, o arrepio do seu toque… e permanece a desejar voltar aos seus braços, porque só ele a sabe arrepiar, só ele a sabe desejar da forma certa.

Porque ela é dele e apenas para ele! 

✍️ spmc



Neste sentimento de pele, 

No instinto, ele faz me tremer o corpo, mas acima de tudo faz me tremer a mente! 

E no sabor do pecado que é tão nosso, revelamos todo o fogo em nós, que nos consome a cada toque, cada beijo, cada toque, que nos completa! 

Entre mulher, homem, anjo, demónio, criador, criatura, escravo, dono, que me torna donzela, louca, sedenta de si, sua mulher, sua rainha, sua senhora, sua tentação de pecado mais delicioso

Nesta rotina de prazer, na sede dos seus beijos, que me perdem entre a paixão louca, onde tudo queima, perdidos na paixão, completamente perdidos, entre mil batimentos cardíacos, entre ondas de prazer louco, sempre que provo o seu gosto, a minha mente, deseja cada vez mais o seu beijo, o seu calor, a sua paixão, a minha paz, o meu refúgio na tempestade, onde seus braços são o meu porto de abrigo!

✍️ spmc


Porque ele é tempestade mas também um porto de abrigo que me faz acalmar…Aquele porto que me faz refugiar…O que me faz sentir dele apenas com o olhar…Quando me beija, faz me sentir toda a sua paixão!No seu beijo grosseiro com sua barba que roça a minha pele, mas sensível sem nunca magoar meu coração!Ele tem orgulho de eu ser sua, de estar ao seu lado, demostrando que tem sempre minha falta, que sou sua prioridade, tanto como sua propriedade, sempre que me toca, que me diz ser sua eterna, que me torna serena, apaixonada, desejada… tão desejada!

✍️ spmc



Guerreira

08-12-2024

Sou guerreira, das guerreiras que não nascem guerreiras, das que a vida torna guerreiras.

Possessividade e gentileza! Luxúria e ternura! Meiguices, preocupação, cuidado! Atenção a maior das prendas, mais caro que jóias! Presença a distância, uma distância presente nunca ausente! Um respirar longe, no ouvido constantemente! Um sussurro a milhares de metros! Um dia extremamente ocupado, com presença ao minuto! Um desencontro, encontrado!...

Trabalhei muito para me tornar a mulher que quero ser no amanhã! Trabalhei muito para olhar ao espelho e dizer: "esta é a mulher que eu construí"Um mulher que sabe o que quer, que quebra barreiras, sem pisar em ninguém, sem quebrar as regras, e que criou o próprio caminho! Não pretendo competir com nenhuma mulher, no meu mundo eu...

Existem prazeres que, se conectados à imaginação, amplificam-se. Ele é o desejo carnal que não dá descanso aos meus pensamentos! Arrepia-me a pele quando sussurra ao meu ouvido "quero-te", ou "es minha", no mesmo momento que suas mãos penetram meus cabelos, e ele me puxa para si! Sentindo nele o forte desejo de me possuir, de fazer o meu corpo...

Participa comigo no jogo… Vamos definir as regras, Tu és o caçador e eu a presa O jogo é simples… Um jogo às cegas! Vamos brincar de jogar, Sem regras, Sem roupa, Sem pressas. Tu envolves-me nos braços Igual a cobra, Matas tua sede, a tua fome Com o meu corpo, Entre gemidos e suspiros, Chamas o meu nome! Devaneios,...

Sempre serão os detalhes que farão com que a gente admire ou perca o encanto pelas pessoas … sempre serão apenas e só pequenos detalhes, que fazem a diferença entre estar ou deixar de estar… Entre…

Dois corpos molhados, e sedentos de prazer. Beijos, suaves e intensos, o desejo sente-se, confunde-se com o calor da água, entre o desejo, e o tesão, o beijo, no pescoço, o passar da língua pelo próprio lábio. O desejo é a tesão aumenta… refletindo no rosto molhado, corado, na busca do prazer. Olhar penetrante, de vontade, o sentir, o toque,...

Ele entrou o prédio de sua casa, olhou a escadaria… lá estava ela a sua vizinha, sexy…sedenta, ele fazia aniversário…dirigiu-se até ela, que o beijou, provocou-o com a mão, sentou o seu calor, a sua vontade! Despiu-o com vontade desesperada de o sentir dentro de sim, puxou o seu vizinho até sua casa, ali na parte de dentro do seu...

Não do seu corpo, do seu olhar, que me despia a alma, que me mostrava o mundo melhor! Restam saudades, das suas palavras, que acalmavam a minha alma, nada mais existia em redor!


Foi vivido com a intensidade de dois seres desejosos de toque, com promessas vazias, repletas do agora vejo serem cobertas de nada! Promessas de paixão, tesão, loucura…

Nada passou de promessas! 

Promessa de dias de paixão, substituídos por desprezo, desrespeito…

E aquele que tantas dúvidas te deu, tantos ciúmes, tantas perguntas pediste para te responder, que não era mais do que um simples homem sem qualquer intenção! 

Tomou o teu lugar, ligou, pediu para tentar, para te substituir, para te ultrapassar! 

E entrou novamente na minha vida, entrou disposto a lutar por aquilo tudo que antes prometeste dar! 

Ele veio, e pela intensidade que que chegou veio para ficar! 

E essas promessas que antes me deste, hoje já nada representam para mim, a não ser aquilo que conseguiste transformar, são apenas desprezo! 

Acho que já estás habituado a estas palavras, portanto não vais estranhar!

   ✍️ spmc

Recebe o meu beijo,

Mesmo que de longe...

Meu carinho,

Ainda que eu agora não esteja perto para te poder tocar...

Meu abraço,

Ainda que meus braços não sintas...

Mas, nos meus pensamentos

Tu estás...

Posso te tocar,

Beijar,

Abraçar...

Sentir…

Sentir o arrepio da pele ao som da tua voz ao meu ouvido.

Beijar teus lábios.

Abraçar teu corpo, que faz o meu estremecer de desejo.

Sentir o teu desejo.

Entregar-me ao desejo.

Apagar teu fogo com o meu fogo!

Nesta vontade louca, de estar e ser…

De me entregar a ti

E, te amar...

Neste tesão acumulado

e desejos que tomam conta do pensamento!

E me fazem tua,

e tu cada vez mais meu,

a cada dia que passa,

a cada momento entre nós,

a cada desejo sentido,

escrito, falado,

a cada pensamento!

Só de te ouvir, só de te olhar,

passo a ter vontade de colocar os mais desejos obscuros em prática.

Até aquela hora que já não consegues mais controlar,

e passas a loucura.

A loucura de te querer, é saber que desse lado também queres!

✍️ spmc

Ao contrário de ti,

Ao contrário das tuas palavras,

Ele é terno, meigo, doce,

Preocupado, da-me bom dia,

Bom almoço, palavras meigas durante o dia, da boas noites todos os dias.

Mas ao contrário de ti, não tem o meu coração…

Mas ao contrário de ti, ele quer me no mundo dele, e faz um esforço para eu ficar, exatamente ao contrário de ti!

E ao contrário de ti, ele conquista-me cada dia mais com os seus gestos, e palavras!

E ao contrário de ti, ele tem a coragem de tentar.

Ao contrário de ti que não me deixaste ficar, lutar, tentar…

Ao contrário de ti…

✍️ spmc


Uma mensagem para ti…

Um botão de "enviar" e falta me a coragem…

Não sei onde esconder o meu desejo por Ti.

É um jogo subtil de distâncias certas, mas o meu corpo grita aperto dos teus braços que mal consigo aguentar.

Tenho curiosidade sobre perfumes, sabores, abraços, beijos, gestos, das tuas mãos no meu corpo, pele nua de roupas e...

Gostava de perguntar-te como sabes, o que gostas numa mulher, se te sentes ainda atraído por mim...

Perguntar o que desejas hoje?

O desejo que sinto por ti não se explica pela palavra "sexo"…

Tem a ver com pertencimento, com a vontade de te conhecer, com a intimidade que leva a ser vivida, com sentimentos...

Podes fazer amor hoje com outra pessoa neste momento…

Mas não te esqueças nunca que isso não é amor…

Tirar a roupa não conta, pois as almas são nuas, e os corpos só se tocam…

Tem que se despir de sentimentos…

Sentimentos não vividos, mas com afastamento criado por ti, rompimentos sentidos por mim!

Eu realmente não sei mais onde esconder meu desejo por Ti.

E eu permiti, não fiz esforço para ficar, no momento que decidiste me afastar!

De todas as coisas que negligenciaste , a tua indiferença para com o amor que tinha para te dar, de tudo o que tinha para te dar, nunca soubeste o quanto é maravilhoso te amar…

Porque só eu estava a amar… só eu estava a tentar…

De tudo o que eu queria agora era te ouvir dizer que estavas errado…

Mas já não estás aqui…já não estás ao meu lado…

Um de nós está do lado errado!

"ENVIAR"

✍️ spmc


É verdade que às vezes a distância pode ser um problema.

Mas há algo pior,

uma pessoa ao seu lado mas que sentes que ela está ausente. Porque um lugar distante pode ser alcançado, um coração distante nunca poderá ser alcançado.

A distância não pode nunca servir de desculpa para não se amar, para não se criar um amor!

Um amor constrói-se, como uma casa, e o seu alicerce principal deve ser amizade, respeito, carinho!

Se não houver nada disso não existe nada para se construir, falta o essencial!

Um sentimento vivido assim, vivido a distância também pode ser tornar num amor bestial.

Daqueles que te prende a alma, e mesmo a quilómetros, aquela pessoa pode ser a ideal!

Um amor apesar de ser a quilómetros, pode ser construído!

E se não conseguires tirar essa pessoa do pensamento, não é pensamento é sentimento!

E esse sentimento deve ser vivido!

A distância não pode ser desculpa para falta de coragem de viver ou construir um amor!

✍️ spmc


Lar… é nos teus braços,

é no brilho do teu olhar.

Amor é onde estás, é onde posso relaxar.

Queres me dar tesão …

olha-me nos olhos e faz me sentir tua sem nunca desviar o olhar …

nele consigo chegar a alma,

essa sim quero que me possua.

Desejosa por poder sentir-te viajar com a tua língua no meu corpo.

Quando te digo que te quero por inteiro, de corpo e de alma!

Quando me respondes: Já tens o amor.

Quando me dizes que adoravas estar à minha frente, neste momento.

Se tivesses provavelmente estávamos despidos

e a conversar entre gemidos.

Deste me inspiração para escrever sobre ti… para ti.

Sim é bom,

ser a inspiração de alguém,

principalmente se esse

aguém é a outra metade de ti!

Começa a ficar monótono,

pois parece que apenas sei

escrever para ti,

ou sobre ti.

Dizes que me queres

todos os dias,

e também eu te quero todos os dias…

Sem nunca te conseguir descrever por palavras,

o quanto te quero

e o quanto de mim já pertence a ti.

✍️ Spmc

© 2024 spmc blog. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora