bad girl

20-11-2024

A mensagem que chega ao meu telemóvel:

Ele: Good morning Bad Girl

Falta muito para estarmos juntos novamente.

Eu: sim, falta mas a minha mente não sai de ti!

Ele: confirmo.

Não sei o que andaste na tua mente a fazer mas não tive descanso.

Ainda falta muito!

É que a vontade de te ter novamente, não cabe em mim.

Eu: Como é que fiquei viciada em ti?

Como é que fizeste para que a mente não saia de ti?

Como fizeste para que o corpo sinta necessidade do teu corpo?

O que fazes para que meu corpo e mente suplique apenas pelo teu toque!

Ele: És minha. Ponto!

Porque? Porque só eu tenho a chave!

E essa chave eu uso quando quero …

e eu quero muito!

Mais ainda tal é o teu querer também! Quero sentir esse prazer que só nós sabemos ter e fazer.

Quero fazer-te tremer as pernas de prazer, quero sentir que sou um demónio que te inspira a ser pecaminosa, apagar o fogo que existe nas nossas veias neste prazer insaciável que ambos temos!

Porque só eu o sei e consigo fazer eu sou dono da chave! 🔑

✍️ spmc


Dizes que sou tua…Dizes frequentemente…Esteja eu vestida ou ainda nua.Dizes e é verdade!Mas a verdade que dizes, é porque sabes que sou tua, porque sou dona do teu desejo.Sou dona do fogo que arde em tuas veias, sou a dona do arrepio que sentes quando a minha língua toca a tua pele.Sou dona do teu tesão e vontade de dar e receber prazer! Sou a do êxtase que teu corpo sente.Sou dona do pecado que praticamos juntos, do pecado que continuamos a praticar, do pecado tão bom que queremos prolongar.Sou dona dos teus demónios mais perversos, sou o teu demónio mais pecaminoso. Sou dona do pecado…Que tu dizes ser teu…Desse pecado sou dona, do meu dono, do dono do meu desejo! Somos donos daquilo que praticamos por horas, do fogo que se torna impossível de apagar, dona de pecado insaciável!

✍️ spmc


Gosto do sabor do pecado…Gosto especialmente do sabor do seu pecado! Do pecado que ele pratica em mim! Gosto dos devaneios insanos praticados pelos dois! Devaneios pecaminosos, intensos, dominadores do meu desejo! Do sabor do pecado, da sua pele a arrepiar! Do olhar de desejo ao meu toque! Da sua "bad girl" …Gosto do pecado, dele do meu "hot boy" ! Aguardo desejosa de praticar novamente o sabor do pecado!Que sabe a tanto, que sabe a ele! 

✍️ spmc


Beija-me e faz com que me perca no sabor do pecado! Beija-me e faz com que me perca no gosto da tua pele!Beija-me e e sente o arrepiar da pele, Escreve poemas com a tua língua no arrepio dos meus poros!Faz dos beijos letras, da tua língua a caneta, da minha pele o papel, e do desejo o poema! Escreve em mim o desejo do fogo que arde em nossos corpos! Escreve em mim o poema de pecado devasso e intenso!

✍️ spmc


O seu olhar penetrante e intenso, transformou-se em sedutor e dominante. Naquele elevador o desejo tomou conta dos dois, era perceptivel o tesao acumulado entre os dois. Poderiam agora matar a sede e a fome que ha tanto os consumia. Ele estava com tanto desejo que o seu olhar era como de um predador a olhar a sua presa. E ela estava completamente a merce do dono dos seus desejos, da sua mente, e agora dono do seu corpo também. Ela estava desejosa de o sentar e dentro de si e de sentir se sabor da sua pele correspondia ao que sempre tinha imaginado. Ele sabia a fogo, como o fogo que lhe ardia constantemente. A lingua dela percorria lhe a pele como se queimase a sua passagem. Enquanto lhe percorria o corpo ardente de desejo com a sua lingua levando o ao extremo de desejo, controlando-se para se aguentar mais um pouco, quase louco de tesao. O revirar dos seus olhos indicava que ele já pouco se conseguia controlar. "És minha!"- dizia ele no ouvido dela completamente dominador e desejoso de a penetrar. Algo que despertava ainda mais o desejo nela, ele tocou-a e ela vibrou, ele percebeu o quanto ela estava molhada de desejo. Não dava para aguentar mais aquela fome que ambos tinham. Quando ele a penetrou, foi de encaixe perfeito … muito quente … bem encharcada o que o levou logo à loucura por conseguir penetrar tudo. O êxtase de ambos fez seus corpos contorcerem-se de prazer! Este prazer intenso de um fogo que ambos sabem ser impossível de apagar e ao que os seus corpos responderam no dia seguinte de uma maneira inexplicável entre a dor e o prazer! E assim ela foi novamente dele, totalmente dele, daquele homem que dominava por completo os seus desejos mais sombrios e quentes, tão quente quanto o sexo praticado entro os dois por horas! Numa chama que não se apaga, apenas aumenta…

✍️ spmc


Na minha mente eu sou dele! Na minha pele está tatuado o seu gosto! Na minha alma o seu nome! No meu corpo está o desejo por ele, tão dele! Só ele possui a chave do meu desejo, Dono e senhor das minhas fantasias mais provocantes, dono do meu desejo, dono das meus desejos mais pecaminosos! Senhor das minhas noites, quentes, provocantes, dos meus desejos insanos e sonhos noturnos! Ele está na minha mente, quem quero, quem desejo, meu senhor e dono das minhas fantasias! E no acordar mesmo que solitária numa cama, eu sou dele, mesmo que todas as fantasias realizadas durante a noite, acontecessem na minha mente! Pois a minha mente, só ele tem a chave para abrir! 

✍️ spmc


A arte de sedução não começa no corpo! A arte começa na mente! Passa para as atitudes como se de um arrepio de pele se tratasse! A arte está na personalidade! Na forma de tratar! A arte de sedução está no querer! Na luta de possuir. A arte está na forma de arrepiar! No beijo que se quer dar!A arte está no desejo de ter.Na forma de demonstrar!A arte de sedução está em mim tanto quanto está nele! Seduzir é uma arte!Seduzir, está na mente. Seduzida fui, embrenhada nesta arte que é dele! Tão dele como a minha mente está! Esta é a arte…e a arte é toda dele! ✍️ spmc

Ele estava lá a sua espera…Ela chegou e mal olhou para ele, ainda molhada de desejo das coisas ditas por ele até ela chegar e nem o deixou falar! Pegou no seu pau por fora das calças e olhou nos olhos e puxou a sua mão para o interior das suas cuecas e mostrou-lhe como ela a deixava! Dizendo apenas agora apaga este fogo! Ela suavemente desceu, com sua língua e fê-lo arrepiar … pequenos beijos e brincadeiras de língua! Até o sentir quase entrar em loucura, parou e olhou para o seu rosto que mostrava desespero em a possuir! Os beijos dele eram agora intensos, ardentes de desejo.✍️ spmc
© 2024 spmc blog. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora